sábado, 4 de junho de 2011

O meu primeiro beijo

Adolescência, só quem já passou por isso sabe como é, eu tinha 11 anos, e estava muito ansiosa para dar o meu primeiro beijo, só restava saber com quem, dois meninos já haviam me pedido, mas eu não aceitei, eu não sentia nada por eles. Um tempinho se passou, e todas as turmas se uniram para fazer umas apresentações, estava muito bom, e foi naquele dia que eu comecei a me interessar pelo Ricardo, ele era muito bonito, e era mais novo que eu, eu não sei se eu realmente estava atraída por ele, ou se era apenas pressa para dar o meu primeiro beijo.
Eu então chamei Laura, e contei a ela sobre Ricardo, que eu estava interessada nele e tal. Não demorou muito e ela foi falar com ele, ai a gente combinou de ficar, em um dia que eu fosse la na Laura.
Uma semana se passou, fiz 12 anos, logo depois disso eu fui dormir la na Laura, era numa sexta e a gente foi la em um amigo nosso, o Samuel, e finalmente eu dei o meu primeiro beijo, em Ricardo. A gente foi embora, e ficamos no PC, só que ai faltou luz, nossa, foi muito tenso, como não tínhamos nada para fazer, ficamos deitadas conversando e tal.
No dia seguinte, fomos no curso, e eu estava morrendo de medo que minha mãe descobrisse, mas eu acho que ela já estava desconfiada, pela cara de brava dela.
Meus tios de Santa Catarina vieram pra cá, e a minha prima Isa veio também. Quando eu, minha mãe e minha irmã chegamos em casa do curso, fomos la na minha avó, pois estavam todos la. A minha tia, pra quem eu já havia contado quase tudo também estava, ela me chamou la no quarto e a gente ficou la um pouco conversando, depois a gente ficou la na cozinha, todo mundo junto.
No dia seguinte, quando levantei, minha mãe estava na cozinha me esperando, nossa, naquela hora eu tremi, mas ai pensei, é só eu negar que fica tudo em paz, só que o meu plano não deu certo, e minha mãe já começou a dar sermões, ai eu tomei café e me mandei la pra minha avó.
Mais tarde ela e o meu pai foram la também, e meus tios, que estavam la começaram mexer comigo por causa do Ricardo, meu pai estava muito bravo e não entendendo nada, a minha sorte é que eles começaram a conversar com eles e explicaram tudo direitinho, no final acabou tudo bem.

2 comentários: