terça-feira, 7 de junho de 2011

Gustavo x Kevin

Eu e Kevin, continuamos conversando, em pouco tempo ele se tornou meu melhor amigo. Eu não esperava a hora de vê-lo. Como é ruim gostar de uma pessoa que mora longe, é praticamente impossível, você tem que ter muita garra e confiança, porque se você não tiver nunca vai dar certo. Logo outro garoto pediu pra ficar comigo eu fiquei muito indecisa mas decidi ficar, só pra passar o tempo. Mas o tempo passou e esse menino o Gustavo,  acabou se apaixonando por mim, e me pediu em namoro eu não sabia o que fazer, tinha muito medo de magoar Gustavo mas eu amava mesmo o Kevin. Eu falei pro Gustavo que queria esperar um pouco porque eu ainda era muito nova e tal, mas logo ele veio pedir de novo, eu estava totalmente sem rumo, e sem saber o que fazer.  Eu decidi dar uma desculpa e não aceitar, continuar só ficando e tal.
Mas e se o Kevin descobrir que eu estou ficando com ele? Pelo que eu conheço do Kevin, ele irá me entender e tal, continuara sendo meu amigo, mas a gente nunca vai ter nada mais serio.
E não é isso que eu quero, por mais que seja quase impossível eu ainda acredito em mim e no Kevin, é difícil desistir de quem nós amamos. O porém é que eu também gosto muito do Gustavo mas é como amigo sabe? Não gosto dele tipo pra namorar e tenho muito medo de magoá-lo.
O Kevin, joga futebol, treina todos os dias e outro dia ele veio me dizer que der repente vai se mudar, pra Itália ou pra Porto Alegre, eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. É claro que eu ia ficar feliz pelo Kevin e tal, mas e eu, como fico? Eu gosto tanto dele, mesmo ele morando meio longe, e como vai ser se ele ir morar mais longe ainda?
Tomei uma conclusão, o melhor a se fazer é tentar esquecer dele, e viver num mundo mais real, gostar de quem esta perto de mim, quem eu realmente conheço, e quem eu posso ver quando eu quiser. Mas você acha que isso é fácil? Simplesmente desistir da pessoa que você ama e dizer pra ela te esquecer? É, eu sei qual é a decisão certa a se tomar, sei muito bem, mas eu não quero toma-la, vai ser muito difícil pra mim.
Agora me diga você, quais são as chances que existem entre mim e o Kevin? A gente mora longe, somos novos, primos de 4º grau, a minha mãe não gosta muito dele, ele é muito ocupado e é claro talvez se mude pra bem longe né?! Mas mesmo assim, eu não costumo desistir fácil, por mais que pareça impossível como nesse caso. Mas será que um dia eu vou me arrepender por isso? Olha, eu só sei de uma coisa, estou torcendo muito por mim e pelo Kevin, estou até rezando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário