Bom galera, eu acho que eu vou pular um pouco essa história para os dias atuais, pois irá ficar muito enjoativo.
Eu já tinha 13 anos quando conheci um garoto pela internet, o nome dele era Renan, e a gente estava se dando bem, só que eu queria apenas ser amiga dele pois eu tinha uma amiga que era apaixonada por ele, a Anne. Mas isso não deu muito certo, logo ele pediu pra ficar comigo e eu fiquei muito indecisa. Só que ai chegou uma menina, aquelas que se fazem de amiga sabe? E começou falar mal da garota que era apaixonada pelo Renan, falou que ela era falsa, que era oferecida e tal, ai eu comecei pensar nessas possibilidades e comecei pedir para as pessoas mais próximas. Logo ela descobriu, e ela e suas amiguinhas vieram falar comigo, ela disse que não estava brava comigo pelo fato do Renan,mas sim pelo fato de ter achado que ela era falsa. Daquele momento em diante eu comecei prestar mais atenção nas minhas amizades, e vi que nesse mundo existe muita gente falsa, que só quer ver os outros mal. A minha amizade e a dela nunca mais foi a mesma, e eu passei a desconfiar mais da menina que veio falar dela pra mim.
Eu fiquei com o Renan, e a gente começou ficar seguidamente até as vezes na escola, não demorou muito e a Anne descobriu que a gente estava ficando escondido na escola, e foi me dedurar pra diretora. Nossa depois daquilo deu um monte de rolo, o meu pai e a minha mãe descobriram, minha mãe já não confiava mais em mim, e eu quase levei uma suspensão na escola.
Eu e o Renan passamos a não ficar mais na escola, e as coisas iam começando a se ajeitar, logo o Renan me pediu em namoro, e eu aceitei, apesar de ser muito nova.
Nas férias eu fui fazer uma viagem para Recife, nossa, muito bom, a primeira vez que eu andei de avião.
Recife é um lugar muito bonito, e os meus primos gatinhos moram la (risos), a viagem foi maravilhosa, a gente foi pra praia, no cinema, no shop ping, eu, Icaro (meu primo), Bruno (outro primo)e a namorada dele saímos a noite para tomar sorvete, em uma certa altura Icaro me abraçou, eu estava muito animada, pois ele é muito gatinho. Eu não vou entrar em detalhes, mas só pra vocês saberem, não aconteceu nada entre meu primo e eu. O tempo se passou, domingo chegou, e infelizmente a viagem terminou. Eu acho que até hoje aqueles foram os melhores dias da minha vida, eu aproveitei muito, mas acho que poderia ter aproveitado mais se eu estivesse solteira naquela época (risos).
Depois das férias em Recife, eu peguei o msn de um primo meu, que mora em Passo Fundo, eu lembrava dele e tal, mas ele ainda não lembrava de mim, os dias iam se passando e a gente ia se conhecendo cada vez mais, não demorou muito para ele se tornar o meu melhor amigo. Ele também tinha uma namorada, mas o namoro dele não durou um mês. Ele se declarou pra mim, eu estava caidinha por ele, mas tinha muita pena de terminar com Renan, porque pelo que ele dizia, ele gostava muito de mim. Mas eu não aguentei por muito tempo, fui pedir conselhos para minha tia, que também é muito minha amiga e decidi terminar com ele. Terminamos por msn, eu fiquei muito nervosa naquela noite, chorei muito, apesar de não ter motivos. Mais tarde eu liguei pro Renan com medo de me arrepender depois e a gente acabou voltando.
Uma semana depois eu ainda não havia conseguido esquecer do Kevin, eu gostava muito dele, então comecei a pensar de novo na possibilidade de terminar o namoro, mas dessa vez definitivo. Na noite seguinte entrei no msn disposta a terminar tudo, quando puxei conversa no msn ele veio e terminou tudo, parece dficil, mas eu fiquei muito feliz naquele instante.
A "fofoqueirinha" da minha irmã foi contar pra minha mãe, e ela ficou muito brava, pois achava que agora eu ia ficar com um um dia e outro no outro dia.
E ainda depois o Kevin me ligou, nossa, minha mãe ficou muito brava, ela me deu muitos sermões. A gente discutiu praticamente a noite inteira.
Mas no final a gente acabou se acertando, mesmo ela não indo muito com a cara do Kevin.
Amanhã tem mais galera ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário